Friday 16 March 2018

Esquema de remessa para estrangeiros com base na internet bancário


Melhores rotas para enviar dinheiro para o exterior.
Últimas notícias & raquo;
A quantidade de dinheiro que os índios enviam para o exterior, seja para comprar um bem ou para financiar a educação e educação, vem aumentando. De acordo com os dados do site do Reserve Bank of India (RBI), as remessas para o exterior totalizaram US $ 447 milhões em dezembro de 2018. Este também foi o maior montante a ser remetido no exterior em um único mês. Em dezembro de 2018, o valor era de US $ 95 milhões.
Grandes porções do dinheiro enviado no exterior em dezembro de 2018 foi financiar educação (US $ 128 milhões, ou cerca de 29%) e para "manutenção de parentes" (US $ 155 milhões, ou 35%). O valor total, no entanto, não é muito comparado às remessas recebidas. De acordo com o World Exchange's Migration and Remhesances Factbook 2018, a Índia foi o maior país receptor de remessas, com cerca de US $ 72 bilhões em 2018. Em comparação com isso, de acordo com o site do RBI, as remessas para o exterior totalizaram US $ 3,27 bilhões em 2018 e isso mostra que as entradas são 22 vezes mais do que as saídas.
& ldquo; A quantidade de dinheiro que é remetida para o exterior é muito menor que a que vem para o país. Há regras mais estritas, também, quando se trata de enviar dinheiro para o exterior, & rdquo; disse Vishal Dhawan, um planejador financeiro certificado e fundador da Plan Ahead Wealth Advisors Pvt. Ltd.
Com tantas pessoas que recebem dinheiro daqui, quais são as melhores maneiras de transferir dinheiro para o exterior? Mas antes de aprofundar os detalhes, aqui estão algumas regras que devem ser conhecidas sobre as remessas externas.
Regras a seguir.
No início do ano passado, o limite de remessa para o exterior no âmbito do regime liberalizado de remessa (LRS) para indivíduos indianos foi aumentado de US $ 125.000 para US $ 250.000 por RBI. De acordo com este esquema, você tem permissão para receber visitas pessoais e de lazer, visitas empresariais, emprego no exterior, presentes e doações, manutenção de parentes próximos no exterior, despesas relacionadas com tratamento médico no exterior e estudos no exterior.
Para o processo de conhecimento do seu cliente (KYC), uma cópia do seu número de conta permanente (PAN) é uma obrigação. Você também precisa preencher um formulário para declarar o propósito da remessa (Formulário A2, que é um formulário de aplicação e declaração). Existe também o formulário 15 CA (usado para coletar informações sobre pagamentos que são tributáveis ​​nas mãos do destinatário não residente) ou o Formulário 15 CB (uma forma alternativa de obter apuramento de impostos em vez de um certificado de um oficial de avaliação de imposto de renda). Esses formulários estão disponíveis em vários sites, como os bancos, do departamento de imposto de renda e também National Securities Depository Ltd.
Se um remetente tiver uma conta bancária, mas não o tenha mantido por um ano ou mais, ela deve fornecer seu último pedido de avaliação de imposto de renda ou retorno arquivado. Você precisaria desses documentos quando você se aproximar de um canal para enviar dinheiro.
Existem várias maneiras de receber dinheiro na Índia, mas não tanto, se você quiser enviar dinheiro para o exterior. Para as remessas para dentro, existem sites de câmbio e muitos aplicativos. Por exemplo, o Xpress Money, um trocador de dinheiro global, lançou seu aplicativo XOPO em outubro de 2018, através do qual o dinheiro pode ser remetido para a Índia. O ICICI Bank Ltd possui o aplicativo Money2India para usuários nos EUA para enviar a Índia usando contatos do Facebook. Pode-se usar também o PayPal.
Mas para enviar dinheiro para o exterior da Índia, você só pode usar bancos, trocadores de dinheiro, algumas empresas de viagens e algumas empresas financeiras não bancárias (NBFCs).
No entanto, algumas inovações estão ocorrendo nesse setor. Por exemplo, Thomas Cook India Pvt. Ltd lançou um aplicativo de câmbio em novembro. O ICICI Bank tem o Money2World, uma facilidade de envio de dinheiro em linha para clientes indianos de outros bancos. Isso pode ser usado para remeter para qualquer conta bancária do mundo.
& ldquo; A escolha do canal dependerá do quantum de dinheiro que você deseja enviar, bem como a frequência. Você também precisa estar atento à taxa de câmbio, & rdquo; disse Lovaii Navlakhi, fundador e diretor executivo da International Money Matters Pvt. Ltd.
Vamos dar uma olhada em como esses canais se acumulam uns contra os outros nos três parâmetros de custo, tempo e taxa de câmbio.
A Mint Money verificou os sites de vários bancos, trocadores de dinheiro e NBFCs e chamou seus centros de atendimento ao cliente para descobrir as tarifas ea conveniência com a qual o dinheiro pode ser transferido. Aqui é o que descobrimos.
Bancos: esta é provavelmente a rota mais popular. Através dos bancos, você pode transferir dinheiro para o exterior através de transferências bancárias, bancos líquidos e cheques de moeda estrangeira e rascunhos de demanda. Em 2009, o RBI permitiu que o dinheiro fosse transferido on-line, e com isso o uso de cheques e rascunhos de demanda reduziu. & ldquo; Cheques e pedidos de rascunhos geralmente são usados ​​agora, se alguém tiver que receber dinheiro para parentes, & rdquo; disse Dhawan.
A Anjum Padyal, filha de Delhi, filha de Ailândia, Aanchal, terminou três anos de seu curso de cinco anos na Califórnia, EUA. Padyal, professora de educação física da Universidade de Delhi, e seu marido enviam cerca de US $ 1.000 por mês como dinheiro de bolso para a filha, que ela usa para pagar aluguel, livros, viagens, comida e outras despesas. & ldquo; Até cerca de um ano atrás, costumávamos visitar a filial do banco para remeter o dinheiro, mas agora o fazemos online. É muito mais conveniente, e as formas são as mesmas para transações online, & rdquo; disse Padyal. Os pais e a filha têm contas com o mesmo banco.
O custo da transferência varia entre os bancos, mas os bancos privados geralmente são mais caros do que os pares do setor público. Exemplo: HDFC Bank Ltd cobra Rs. 500 para transferências até $ 500, ou Rs. 1.000 por um montante maior. ICICI Bank carrega Rs. 750 para transferências de Internet e Rs. 1.000 se feito de uma filial.
Em comparação com isso, o State Bank of India (SBI) cobra 0,125% do valor ou um mínimo de Rs. 125, de acordo com seu site. O Banco Nacional do Punjab, também, possui encargos similares. (Consulte a tabela para mais detalhes.)
O tempo necessário para que o dinheiro atinja o destinatário também varia em bancos e mdash, geralmente 48-72 horas se for enviado via Internet; Os cheques e os rascunhos da demanda demoram alguns dias.
Em termos de taxas de câmbio oferecidas, novamente, os bancos privados são mais caros. Por exemplo, em 8 de março, o HDFC Bank estava oferecendo Rs. 68,31 para um dólar dos EUA, enquanto o SBI estava dando Rs. 68.15.
Cambiadores de dinheiro: Embora existam muitos pequenos cambistas que enviarão seu dinheiro, é melhor optar por um maior, mais conhecido. Os trocadores de dinheiro, também, permitem a transferência de dinheiro em linha.
& ldquo; Estamos vendo uma forte aceitação das remessas através da nossa loja de câmbio on-line, e isso é particularmente significativo para o segmento de remessa de estudantes ou educacionais, & rdquo; disse Mahesh Iyer, diretor de operações da Thomas Cook India. Para Thomas Cook, Iyer disse que a gama de produtos da empresa é um ponto positivo da perspectiva do consumidor, incluindo remessa de saída para educação e manutenção de parentes próximos. & ldquo; Aqueles que já têm nossos produtos chegam até nós para suas necessidades de remessa também, & rdquo; disse Iyer.
Mas tenha em mente que, enquanto você pode comprar rascunhos de demanda de moeda estrangeira de um trocador de dinheiro, você terá que enviar por correio ele mesmo.
A taxa que os montantes do dinheiro cobram é semelhante à dos bancos do setor privado. A UAE Exchange India, por exemplo, carrega um Rs uniforme. 980 (independentemente da quantidade), enquanto Thomas Cook cobra um Rs plano. 750. O tempo escolhido é tipicamente 48 horas.
O que você precisa ter em mente aqui é que, com trocadores de dinheiro, há um processo KYC mais longo. Isso ocorre porque, ao contrário de um banco, que já terá muitos dos seus detalhes, como número de conta bancária, PAN, endereço e assim por diante, você terá que fornecer estes novamente para o trocador de dinheiro. Os detalhes da conta bancária (do remetente e do destinatário) e a cópia de uma ID do remetente são necessárias.
Se enviar dinheiro para despesas relacionadas à educação, você terá que fornecer uma cópia da estrutura da taxa.
Alguns, como Thomas Cook, exigem que você visite um ramo uma vez para entregar os documentos para processar o pedido. Outros como o UAE Exchange permitem que você digitalize os documentos e envie. Mesmo depois disso, o trocador de dinheiro deve passar por um banco para rotear a transferência.
Em termos de taxas de câmbio, novamente, eles são melhores que os bancos do setor privado, mas não são tão bons quanto os bancos do setor público. Por exemplo, em 8 de março, a UAE Exchange oferece Rs. 66,61 por um dólar, e Thomas Cook Rs. 67.90. & emsp;
NBFCs: estas são as novas crianças no bloco, mas ainda não existem muitos participantes. As instalações oferecidas são semelhantes às de um trocador de dinheiro e mdash, eles têm transferências de dinheiro on-line e, embora você possa comprar rascunhos de demanda, o NBFC não o enviará.
& ldquo; Mais pessoas usarão sites para enviar dinheiro em vez de visitar a filial ou enviar cheques e rascunhos. Mesmo que inicialmente a vantagem de custo não seja passada para o cliente final, isso vai acontecer lentamente e o custo das remessas cairá, & rdquo; disse K. R Bijimon, gerente-geral da Muthoot Finance Ltd. A remessa média no site da NBFC é de $ 800.
No que diz respeito às taxas, alguns NBFCs cobram dependendo do destino do dinheiro. Por exemplo, a Muthoot Finance cobra US $ 2,75 (cerca de Rs. 189 @ 67,16) para transferir dinheiro para os EUA através do Net banking e US $ 6 (cerca de Rs. 403) se for enviado através de sua agência. Se enviar para o Reino Unido, o custo é & pound; 3.99 (cerca de Rs. 384 @ 96.24) para Net banking e & pound; 4.99 (Rs. 480) através de uma filial.
Alguns cobram uma taxa fixa. Por exemplo, Centrum Capital Ltd (através de seu braço de serviços de câmbio, buyforex), cobra uma taxa uniforme de Rs. 250.
Assim como os trocadores de dinheiro, mesmo que NBFC transfira o dinheiro dentro de um dia, você precisará dar seus detalhes e as duas contas bancárias.
Além disso, a taxa de câmbio oferecida está no lado mais alto. Por exemplo, em 8 de março, a Muthoot Finance ofereceu Rs. 67,35 por dólar, e Centrum na Rs. 67,56.
Mint Money take.
& ldquo; principalmente, o dinheiro é remetido no exterior para fins de educação e manutenção de parentes, o que significa que o dinheiro deve ser enviado com freqüência, e o montante pode ser alto. Em caso de emergência, um banco seria uma rota mais rápida, pois é conveniente e o requisito KYC é menor, & rdquo; disse Navlakhi.
Antes de escolher o canal a ser usado, certifique-se do propósito, dos valores envolvidos, da frequência e dos requisitos KYC.
Por exemplo, se você está enviando uma pequena quantia como presente (uma transação única) e você tem alguns dias úteis, você pode escolher seu banco (especialmente se setor público) por conveniência e menor custo. Mas se você precisa do dinheiro para chegar rapidamente, então um NBFC pode ser de ajuda, apesar do KYC mais longo. Se a conveniência for primordial, os bancos podem ser melhores.

Remessas para fora.
Quando se trata da felicidade daqueles especiais para você, as milhas simplesmente desaparecem. Com as remessas do HSBC, seja apoiando a educação de seus filhos no exterior ou oferecendo amadas em seu primeiro Ano Novo longe de casa, é fácil remeter a felicidade para seus entes queridos em qualquer lugar do mundo.
Transferência bancária.
Transferência mais rápida e suave de dinheiro da sua conta HSBC Índia para a conta do beneficiário no exterior Este serviço é oferecido aos clientes residentes e não residentes do Banco, sujeito à adesão às diretrizes regulatórias locais.
Visão global e transferência global.
Quando se trata de gerenciar suas finanças em todo o mundo, experimente a conveniência com um clique. Através do Global View, ligue e gerencie suas contas no exterior do HSBC em um único login. Você também pode transferir entre suas contas HSBC através de transferências globais. Os rendimentos são creditados na conta do beneficiário dentro de 2 dias úteis #.
# O termo "dias úteis" refere-se a dias que são dias úteis do banco no país de remessa e na Índia.
As transferências globais permitem que você transfira dinheiro online entre suas contas HSBC Premier / Advance internacionais vinculadas no Global View. Os clientes do HSBC Premier não são cobrados quaisquer encargos, exceto os impostos aplicáveis. Para os clientes HSBC Advance, será cobrada uma taxa de serviço, além do aplicável. impostos $$ por cada transferência feita, conforme o cronograma de cobrança do serviço.
Como fazer uma transferência global externa?
Faça o login no HSBC Internet Banking usando seu * ID de usuário e senha Clique na 'Vista global' e na guia 'Transferência global' Selecione os países 'De' e 'Para' para sua transferência Selecione a conta e a quantidade de saída que deseja transferir Pré-visualização taxas de câmbio aplicáveis ​​** Escolha fazer transferências futuras ou recorrentes Selecione o "Finalidade da remessa" para sua transferência, envie e complete sua transação.
* Consulte a Central de Ajuda para obter mais detalhes.
** As taxas de câmbio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As transferências de moeda estrangeira provenientes da Índia estão sujeitas às restrições aplicáveis ​​ao abrigo da Lei de Gestão de Câmbio, de 1999.
Cheques / rascunhos cambiais estrangeiros.
O Banco oferece-lhe os serviços de emissão de créditos em moeda estrangeira em todas as principais moedas. Este serviço é oferecido aos clientes residentes e não residentes do Banco.
Como se candidatar a projetos de moeda estrangeira?
Visite o seu banco mais próximo e envie os documentos devidamente assinados necessários para a emissão de um projeto de moeda estrangeira. Encargos podem ser aplicáveis ​​às transferências do país de origem e de recebimento (Consulte a seção de cobrança do serviço para obter mais detalhes)
Para saber mais, entre em contato com o HSBC Relationship Manager ou visite o mais próximo HSBC Índia.
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esquema de remessa de divisas forex baseado em Internet
1. O que é a Remessa de Forex em linha?
Instalação de remessa estrangeira Forex baseada na Internet disponível em onlinesbi para os clientes individuais do Banco de Seguros Pessoais do Banco, registrados como usuários de instalações bancárias de internet de varejo que atualmente possuem direitos de transação.
2. Quem pode enviar a remessa sob este esquema?
Pessoas residentes que bancam com o State Bank of India e registradas como usuários da facilidade de Retail Internet Banking com direitos de transação e mantiveram o banco a / c por um período mínimo de um ano antes da remessa. O registro do PAN No. na CBS com o Home Branch do cliente é obrigatório.
3. Qual é o processo de pedido de remessa?
O esquema de remessa estrangeira Forex baseado na Internet está disponível no onlinesbi com FAQ e ferramentas de ajuda.
Na plataforma bancária da Internet, uma guia separada (link / URL) está disponível no menu "Pagamentos e Transferência" (Seção de Transferência de Fundo). Vá para o link "Beneficiário internacional" para iniciar a solicitação de remessa exterior estrangeira em linha. .
Navegação: Pagamentos / Transferências> Transferência Internacional de Fundos> Aplicar NOTA: O Beneficiário Internacional deve ser adicionado antes da submissão do Formulário de Solicitação de Remessa (RAF) Para usuários / logins pela primeira vez para Transferência Internacional de Fundo (Remessa Externa) e para adicionar beneficiário (s) ) o remetente tem que ir para a seção "Beneficiário internacional" sob perfil para adicionar um (s) novo (s) beneficiário (s). (Por favor, consulte o item 5 e 10) Navegação: Perfil> Gerenciar Beneficiário> Beneficiário Internacional> Adicionar.
(Para o link de atalho "adicionar novo beneficiário" da 1ª vez, estará disponível na seção de pagamento / transferência)
4. A remessa forex externa é permitida nos regulamentos RBI / FEMA?
O esquema previsto está dentro do escopo da RBI Master Circular datada de 01.07.2018 (atualizado em 17.07.2018) no âmbito do Mecanismo de Remessa Liberalizado para Indianos Resíduos, que permite a remessa externa do Forex até USD 1.25.000 / - por ano civil dentro dos sub-limites para fins designados no âmbito do regime, abrangendo as transações de capital e conta corrente.
5. Qual é o montante máximo de remessa na remessa externa on-line Forex?
Remessa de varejo de Forex para o exterior, up-to a equiv. de US $ 2.000 / - por transação, máximo de 4 transações por mês, ou seja, US $ 96.000 / - por ano civil, oferecido aos nossos clientes de varejo. Não é estipulado nenhum montante mínimo de remessa.
A restrição da remessa inicial ao beneficiário estrangeiro dentro de 5 dias da nova ativação do Beneficiário é equivalente em.
6. Quais são os locais disponíveis para remessa externa?
Disponível em locais geográficos:
Austrália Nova Zelândia França Alemanha Japão Canadá Singapura Hong Kong África do Sul.
A remessa no estrangeiro para o Nepal, o Butão, o Paquistão e a Maurícia já está restrita nos regulamentos RBI / FEMA e, portanto, não está disponível para remessa sob o esquema acima mencionado.
7. Quais são as opções de moeda estrangeira disponíveis e taxa de conversão?
Em três moedas, a saber. USD, Euro e GBP, a serem convertidos à taxa do cartão de venda TT aplicável no dia da efetivação da transação.
8. Qual é a taxa do cartão de venda T. T.
TT Selling Card Rate refere-se à taxa de câmbio para conversão de INR para moeda estrangeira para transações prontas até Rs 5.00 lacs, como remessas para o exterior.
9. Qual é a taxa por remessa?
US $ 10 equivalente em INR aplicável na Taxa de Cartão de Vendas Bancos TT para o dia (arredondado para a Rúpia mais próxima) acrescido do Imposto de Serviço Estatutário aplicável, a ser recuperado em frente no momento da apresentação do formulário de inscrição, cobrindo o custo inclusive para o Banco do Beneficiário apenas. Todas as taxas subsequentes do Banco Beneficiário são para a conta do beneficiário.
10. Quais são os recursos de segurança especiais disponíveis no processo de pedido de remessa on-line?
O Usuário será requerido para a entrada de chave é / seu número PAN no momento da adição do beneficiário. Este PAN n. será validado da CBS. Apenas um beneficiário pode ser adicionado em um dia de calendário. A ativação do novo beneficiário será feita no dia seguinte. .
Antes de fazer a remessa, o usuário terá de fornecer novamente uma senha de alta segurança que será enviada para o seu número de celular registrado. A Senha Única (OTP) será necessária para todas as transações, independentemente da quantidade de remessa. O usuário não pode enviar uma remessa superior a Rs 50,000 / in aggregate durante os primeiros 5 dias de ativação. Máximo no. do beneficiário, um usuário pode adicionar restrito a 7.
11. Qual será o recurso na transação com falha em remXout?
No caso de uma transação com falha, se houver, decorrente de razões técnicas / comerciais, a conta remetente / requerente será creditada de volta com a taxa de débito equivalente à rupee líquida da comissão de USD 10 recuperada em frente, a critério do banco, tratando a enviou o pedido de remessa (RAF) como cancelado.
12. Quais são os propósitos para os quais as remessas podem ser enviadas?
O objetivo do esquema de remessa estrangeira Forex on-line é atender ao requisito de remessa de material designado / presente. Permitido "Propósito" das remessas estão disponíveis na opção drop-down do formulário de inscrição de remessa.
13. Existe algum limite para as remessas em remessas de design / diverso dentro do limite de limite FOR para cada transação?
Sim. Quantidade total de divisas compradas / remetidas por todas as fontes, na Índia, durante um ano civil, para não exceder o limite anual prescrito do Reserve Bank of India, para o referido objetivo, ou seja, US $ 75.000 / - por ano civil, dentro de sub-limites para designados propósitos no âmbito do regime abrangendo transações de capital e conta corrente. .
Remessas de presentes por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
Doações por remetente / doador por ano - USD 5000 / -
O requerente do remetente será responsável pela adesão e conformidade de tais limites e estipulações, conforme aplicável.
14. Qual é o requisito de conformidade regulamentar?
Deve ser responsável por parte do requerente pelo pleno cumprimento dos requisitos regulamentares existentes da FEMA / RBI, etc. O pedido apresentado deve ser considerado completo em todos os aspectos e que o pedido está sendo feito após ter conhecimento completo sobre as Regras e Regulamentos existentes relativas aos Remessas Externas de Câmbio Requisitos de regulamentação, conforme aplicável para residentes indianos.
15. Como o Anexo 3 do Formulário será aplicado contra o pedido apresentado?
Para ser submetido on-line durante a apresentação do pedido de remessa, invocando / clicando no & quot; Aceito & quot; Aba.
16. Quem é responsável pela conformidade do requisito OFAC / AML / EU do beneficiário / remetente?
A responsabilidade pela conformidade do Conhecer o Cliente (KYC), a Lavagem de Dinheiro (AML) e o requisito regulamentar dos Estados Unidos no Contrato de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) ou União Européia (UE) em todas as remessas para fora favorecendo o beneficiário estrangeiro será a responsabilidade do remetente / requerente apenas.
17. Qual é a responsabilidade do Banco no requisito de conformidade regulamentar global?
O SBI será absolvido da responsabilidade de todas as remessas bloqueadas / rejeitadas da OFAC no centro ou centros estrangeiros. O Banco não será responsável pelo reembolso de qualquer remessa que seja bloqueada em função do cheque da OFAC e não garanta o reembolso desses fundos, que já foram devidamente debitados à conta do remetente a seu pedido.
18. Quem é o banco estrangeiro que faz parcerias na facilidade de remessa externa?
O Deutsche Bank, mundialmente conhecido, foi identificado para parceria no projeto para lidar com todas as remessas que cobrem as três moedas permitidas em todos os locais geográficos identificados.
19. Responsabilidade do Usuário / Cliente;
Deve ser exclusiva responsabilidade do requerente submeter o pedido de pedido de remessa depois de ter pleno conhecimento nos regulamentos RBI / FEMA sobre as remessas externas para estrangeiros disponíveis com os indivíduos residentes sob o Plano de Remessa Liberalizado para Pessoas Residentes e sobre as implicações de segurança do INB e, o mais importante com conformidade meticulosa nas obrigações de segurança de senha do INB. O SBI deve ser absolvido de qualquer perda.
decorrentes de delitos cibernéticos / fraudes, etc. Todo o pedido a seguir para remessas externas em moeda estrangeira sob a facilidade de Transferência do Fundo Internacional enviado em linha dentro dos meus direitos INB será considerado como tendo sido originado pelo requerente do remetente estritamente dentro das regras e regulamentos vigentes da FEMA / RBI e do SBI, conforme será aplicável de tempos em tempos.
20. Quais são as vantagens para os clientes do SBI?
Uma opção de remessa de fundos forex sem complicações dentro do conforto de sua casa / escritório (facilidade bancária on-line) com um custo mínimo, com requisitos simplificados de conformidade regulamentar RBI / FEMA.

esquema de remessa de divisas forex baseado em Internet
Uma remessa externa é quando o dinheiro é enviado para o exterior do país residente para qualquer outro país do mundo. Você pode enviar dinheiro para o exterior para um beneficiário para diversos fins, incluindo viagens pessoais, educação, tratamento médico, emprego no exterior ou manutenção de seus entes queridos usando o Axis Forex Online.
O que é o Axis Forex Online? Como faço para começar a usar os serviços do Axis Forex Online? O Axis Forex Online permite que você envie dinheiro para o exterior (remessa para o exterior) para uma conta bancária estrangeira, completamente online. Tudo o que você precisa fazer é registrar e verificar-se e você pode transferir dinheiro para seus receptores registrados no conforto de sua própria casa ou escritório sem ter que visitar uma filial do banco. Eu sou elegível para enviar dinheiro através do Axis Forex Online? Se você é residente (uma pessoa residente na Índia e um cidadão da Índia), então, sim. Pessoas de origem indiana e Indígenas não residentes não são elegíveis e são obrigados a visitar o Axis Bank Branch para Remessa Externa ou Serviços de Forex. Para que fins posso remeter (enviar dinheiro para o exterior) através do Axis Forex Online? Você pode enviar dinheiro para o exterior para fins de manutenção familiar, emprego, educação / taxas de matrícula e pagamento de tratamento médico. Existem limites transacionais no Axis Forex Online? Por limite de transação: USD 25000 ou seu equivalente em qualquer outra moeda Limite anual: US $ 250.000 ou seu equivalente em qualquer outra moeda, enquanto o montante total de todas as remessas de varejo para o exterior através de qualquer concessionário autorizado em um exercício financeiro é de US $ 250.000 ! Quais são os documentos necessários para as transações através do Axis Forex Online? Documentos Transacionais: Não Requerido. Documentos de uma vez: a) O cartão PAN é obrigatório b) Qualquer prova de endereço válida. Preciso manter A / c com o Axis Bank para usar os Serviços do Axis Forex Online? Não, você pode aproveitar os serviços do Axis Forex Online sem manter uma conta no Axis Bank. Tudo o que você precisa fazer é completar as formalidades de registro de uma vez e começar a enviar dinheiro para o exterior através do Axis Forex Online. Posso enviar dinheiro para o exterior através do Axis Forex Online se eu tiver uma Conta de Poupança de Residentes com o Axis Bank? Os detentores de conta bancária do Axis não precisam se registrar no Axis Forex Online separadamente, por favor, faça login no Axis Bank Internet Banking e selecione a Opção Forex, para transferir dinheiro online. Para entrar clique aqui. Preciso enviar / enviar documentos toda vez que transito através do Axis Forex Online? Não. Os documentos devem ser enviados apenas uma vez para registro. É seguro enviar dinheiro online? Sim! O Axis Forex Online é alimentado pelo Axis Bank e é tão bom como enviar dinheiro da filial do banco, mas apenas mais rápido e mais conveniente desde que você o está fazendo no conforto de sua própria casa. O Axis Forex Online valida os dados transacionais através da Senha One Time em números de celular registrados e envia atualizações em tempo real no celular e no email. Em que moedas posso enviar dinheiro para o exterior? Você pode enviar dinheiro em mais de 100 moedas e em 150 países. Para ver a lista de moedas, clique aqui.
Cadastro.
Quais são os documentos necessários para o registro? a) O cartão PAN é obrigatório b) Qualquer prova de endereço válida. Preciso me registrar (criar uma conta) para enviar dinheiro no exterior através do Axis Forex Online? Sim, tudo o que você precisa fazer é registrar-se no axisforexonline nas seguintes quatro etapas: 1. Clique em Registrar e preencha seus dados pessoais que incluem o seu banco existente e os detalhes do passaporte. 2. Envie os documentos necessários para a verificação, providenciando uma retirada dos nossos executivos do Axis Forex Online da sua casa ou escritório, ou você pode até submeter-se a qualquer ramo do Axis Bank na Índia. 3. Uma vez verificado, você pode adicionar beneficiários ao seu perfil clicando em "Adicionar Beneficiário". 4. Depois de adicionar um beneficiário, você pode enviar dinheiro para o exterior em 100 moedas em 150 países! Quais são os encargos para o levantamento de porta de documentos únicos? As cobranças para a retirada da porta são Rs. 100 / -. (Essa cobrança pode ser evitada se os documentos únicos forem enviados em qualquer Ramo do Banco Axis). Qual é o tempo necessário para a entrega da porta? Você pode agendar sua consulta com o nosso representante clicando em "Convocação do livro" no momento do registro com a hora de nomeação desejada e o representante designado irá chamá-lo e atendê-lo conforme sua conveniência. Como faço para cancelar ou reprogramar meus compromissos? Você pode cancelar ou fazer um pedido de reescalonamento de seus compromissos ao efetuar login no site do Axis Forex Online. Alternativamente, você também pode ligar para nossos RMs digitais em nossos números de banco de telefone para cancelar / reescalonar seus compromissos. Existem taxas adicionais / ocultas para cancelamento / reprogramação? Não. Como eu sei que meu registro único está completo? Você receberá uma indicação de sua ID exclusiva do cargo no número de celular registrado e identificação de e-mail. Isso significa que seu processo de registro foi concluído com sucesso e você pode fazer login no portal e executar pagamentos. Além disso, durante o processo, você pode fazer login no portal e rastrear seu status de registro. No caso de um registro falhado, você é solicitado a visitar pessoalmente um Ramo do Banco Axis e reenviar os documentos.
Transferência de fundos.
Como envio dinheiro para a conta bancária do Axis para as minhas transferências de fundos para o exterior / transferência de fundos para o exterior? Atualmente, estamos aceitando pagamentos enviados somente através do RTGS / NEFT. Você pode enviar dinheiro por meio do modo RTGS / NEFT da Aplicação móvel do seu Banco, Internet Banking ou Branch. Consequentemente, você é solicitado a adicionar nossa Conta (Nome da A / C - Envio de Outline ao Outono, A / c - 7410129101712, IFSC - UTIB0000741, Sucursal - Ramificação Sakinaka) como Beneficiário na Instalação de Internet / Mobile Banking do seu Banco. Observe que a adição do Beneficiário na Instalação de Internet / Mobile Banking do seu Banco pode demorar 24 Horas ou mais. Como eu asseguro que o dinheiro enviado através do RTGS / NEFT seja recebido pelo Axis Bank no mesmo dia? Enviar RTGS / NEFT apenas em um dia útil. Certifique-se de que a NEFT seja feita antes das 6 horas daquele dia ou o RTGS seja feito antes das 16 horas daquele dia. Por que o valor creditado na conta do banco Axis é inferior ao montante debitado da minha conta? Seu banco pode cobrar taxas (normalmente Rs 2 a Rs 50 + taxa de serviço) em sua transferência RTGS / NEFT. Verifique com seu banco se os encargos são debitados do valor da transferência ou debitados separadamente. No primeiro caso, você deve contabilizar os encargos em seu valor de transferência, de modo a garantir que a quantidade de dinheiro necessária esteja disponível para as remessas no exterior. E se o valor enviado por mim ao Axis Bank for Remittance for menor que o que eu especifiquei no Axis Forex Online? O banco devolverá os fundos no prazo de 2 dias úteis, caso o valor enviado por você seja inferior ao montante solicitado no portal. Ao retornar o dinheiro, o Banco debitará as cobranças do RTGS / NEFT para a execução do retorno. Para enviar a remessa novamente, você será obrigado a reiniciar a transação completa.
Processo de pagamento.
Quando meu pedido será processado? Todos os pedidos de transações em que os fundos foram recebidos pelo Banco Axis até as 16.00 horas em um dia útil de segunda a sexta-feira serão processados ​​no mesmo dia. Os pedidos em que os fundos foram recebidos pelo Banco Axis após as 16.00 horas do mesmo dia serão processados ​​no próximo dia útil. Como conheço a ruptura das cobranças? Todos os encargos (incluindo os Impostos do Governo) cobrados sobre a transação serão exibidos para você com motivo no site, durante o processo de sua transação. Como faço para garantir que o meu pedido de remessa para o exterior seja processado no mesmo dia pelo Banco Axis? Você deve colocar o pedido de remessa no site do Axis Forex Online antes das 4 horas do mesmo dia. Você deve enviar o dinheiro imediatamente e o Banco Axis deve receber os fundos antes das 16 horas no mesmo dia (ambas as condições acima devem ser atendidas para o pagamento no mesmo dia) Como eu sei que minha transferência é recebida pelo meu beneficiário? Você receberá um SMS e e-mail de confirmação no seu número de celular e endereço de e-mail registrados no status do seu pedido. Normalmente, se o Banco recebeu seu pedido e pagamento on-line no mesmo dia antes das 16 horas, então será enviado ao Banco correspondente no mesmo dia. No entanto, a transferência de fundos depende do número de Bancos envolvidos e dos detalhes do beneficiário fornecidos por você. Se, no caso de a confirmação não ser recebida após dois dias úteis dos dias da remessa, você pode nos ligar no 022-24253357. Até quando é a taxa válida e quando posso transferir os fundos?
A reserva de taxas para o envio de dinheiro para o exterior está disponível 24 horas por semana, porém sua transferência de dinheiro depende do momento do recebimento de fundos pelo Banco Axis. Idealmente, você deve reservar as taxas entre as 9:30 da manhã e as 4:00 da tarde em um determinado dia e seus fundos devem ser recebidos pelo Axis Bank antes das 4 da manhã no mesmo dia. Se você reservou taxas entre as 09.30 da manhã e as 16h00 em um determinado dia útil e seus fundos são recebidos pelo Axis Bank antes das 16h00 no mesmo dia, suas transações serão processadas no mesmo dia. Se você tiver reservado taxas entre as 09.30 da manhã e as 16h00 em um dia útil e seus fundos são recebidos pelo Axis Bank após as 16h00 do mesmo dia ou antes das 09.30 horas do próximo dia útil, suas transações serão processadas no dia seguinte a critério do Axis Bank. Se sua transação não for processada, os fundos serão devolvidos à sua conta antes de 2 dias úteis. Se você tiver reservado as taxas após as 16.00 horas em um dia útil ou antes das 21h30 no próximo dia útil e os seus fundos são recebidos pelo Axis Bank antes das 16h00 no dia útil seguinte, suas transações serão processadas no próximo dia útil no discrição do Axis Bank. Se sua transação não for processada, os fundos serão devolvidos à sua conta antes de 2 dias úteis. Se você reservou taxas entre as 09.30 às 16.00 horas em um determinado dia útil e seus fundos são recebidos pelo Banco Axis após as 21h30 do dia seguinte, seus fundos serão devolvidos à sua conta antes de 2 dias úteis. Se você reservou taxas após as 16.00 horas em um dia útil ou antes das 21h30 no próximo dia útil e seus fundos são recebidos pelo Axis Bank entre as 16h00 no dia útil seguinte, os fundos serão devolvidos à sua conta antes de 2 dias úteis . Solicitei transferência de dinheiro e enviei o dinheiro através da NEFT / RTGS. O que acontece depois? Se você não receber nenhuma confirmação, você deve fazer o seguinte: Primeiro, verifique se sua conta foi debitada pelo valor designado. Entre em contato com o nosso Helpdesk e fale com qualquer um dos nossos RMs digitais se o Axis Bank tiver recebido o crédito do seu dinheiro. Qual é sua política de cancelamento? O cancelamento dos pagamentos autorizados e enviados ao Axis Bank será exclusivamente de forma discricionária e a decisão apenas dependerá do Axis Bank. No entanto, você sempre pode solicitar a recuperação de fundos que podem exigir que você pague taxas de recall. Para cancelamento / recall de uma transação que tenha sido iniciada por você, envie um e-mail para o ax & # 105; & # 115; f & # 111; r & # 101; x & # 64; ax & # 105; sbank & # 46; & # 99 ; & # 111; m do seu endereço de e-mail registrado e devemos processar o mesmo o mais rápido possível. Eu, inadvertidamente, forneci detalhes de pagamento incorretos no Axis Forex Online. Agora eu quero alterar o mesmo. O que eu faço? Para a alteração de uma transação iniciada por você, envie um e-mail para ax & # 105; & # 115; f & # 111; r & # 101; x & # 64; ax & # 105; sbank & # 46; & # 99; & # 111; m do seu endereço de e-mail registrado e devemos processar o mesmo o quanto antes. Quanto é o imposto de serviço sobre conversão de moeda estrangeira? Conforme estipulado pelo Governo da Índia (com efeitos a partir de 1 de abril de 2018), qualquer conversão de uma moeda para outra - venda, encaminhamento e remessa será cobrada de um imposto sobre o valor bruto da moeda trocada de acordo com as seguintes bancadas: 0,15% do valor bruto da moeda trocada por um montante até Rs. 100,000 / - sujeito à quantidade mínima de Rs. 37,5 / - Rs. 150 / - mais 0,075% do valor bruto da moeda trocada por um montante de Rupias superior a Rs. 100,000 / - e até Rs. 10,00,000 / - and Rs. 825 / - mais 0,015% do valor bruto da moeda trocada por um montante de Rúpias superior a Rs. 10,00,000 / -, sujeito à quantidade máxima de Rs. 7,500 / -
Diretrizes relacionadas com RBI e FEMA.
Qual é o requisito de conformidade regulamentar para o candidato? O remetente / requerente deve ser responsável pelo pleno cumprimento dos requisitos regulamentares existentes da FEMA / RBI, etc. O pedido apresentado deve ser considerado completo em todos os aspectos e que o pedido está sendo feito depois de ter pleno conhecimento sobre as Regras existentes e Regulamentos relativos a Remessas Externas de Câmbio Requisitos de regulamentação, conforme aplicável para residentes indianos. Quais são os meus limites para manutenção familiar / tratamento médico / educação etc.? A partir deste exercício financeiro é 2018-16, todas as transações / finalidades são subsumidas no âmbito do regime de remessa liberalizado por um limite total de US $ 250.000 por exercício. Isso inclui as remessas para fins de educação, tratamento médico, taxas de visto e manutenção familiar, etc. No entanto, ao mesmo tempo, você pode enviar até US $ 25000 ou equivalente por transação. Existem restrições sobre a frequência das remessas? Não. Qual é a definição de parente próximo? O envio de dinheiro para o exterior para fins de manutenção familiar é permitido para enviar dinheiro para parentes próximos no exterior, da seguinte forma: Membros da sua família dividida hindu Seu cônjuge Você está relacionado aos beneficiários da maneira indicada da seguinte forma:
Pai (incluindo o padrasto)
Mãe (incluindo mãe adiantada)
Filho (incluindo o filho da etapa)
Irmão (incluindo irmãozinha).
Irmã (incluindo irmã)
Perguntas frequentes sobre o cartão Forex.
O que é Forex Card? É um cartão pré-pago que pode ser carregado com múltiplas moedas em um único cartão. Quais moedas podem ser carregadas no Forex Card? Atualmente, as seguintes moedas estão disponíveis no Multi-Currency Forex Card: USD, EUR, GBP, SGD, AUD, CAD, SEK, JPY, CHF, AED, SAR, THB, HKD, NZD, ZAR e DKK. Quais documentos devo enviar quando compro o Forex Card? Formulário de pedido de cartão de Forex Cópia de passaporte autoteste Cópia de visto Cópia de bilhete Preciso solicitar o cartão com antecedência? Este cartão é um produto "em toda a prateleira" e pode ser comprado mesmo no dia da viagem, desde que os fundos sejam fornecidos no mesmo dia se o pedido for enviado antes das 1 p. m. Quando posso começar a usar o cartão? É aconselhável iniciar o uso do cartão apenas após algumas horas. Você também é recomendado para garantir que você receba o PIN e assine o painel de assinatura na parte de trás do cartão. Também é aconselhável alterar o PIN e verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da partida do país. Como posso confirmar se o meu cartão foi carregado / recarregado? Você receberia uma confirmação de SMS assim que seu cartão fosse carregado / recarregado. É aconselhável verificar o saldo no cartão em qualquer caixa eletrônico do Axis Bank antes da sua partida do país. Você também pode verificar o seu saldo em nosso site usando o ID de login e a senha fornecidos para o banco de internet. Como posso usar este cartão para retirar dinheiro? Para retirar dinheiro, você precisaria inserir seu cartão em qualquer máquina de ATM Visa / Visa Plus no exterior e siga as instruções na tela. Digite seu PIN e indique o valor que deseja retirar na moeda local. O dinheiro requisitado será dispensado na moeda local do país em que você está. Como posso obter um reembolso dos saldos não gastos? O cartão pode ficar encascado somente após o retorno à Índia. Além disso, a última transação realizada no cartão deve ser mais de 10 dias antes da data de encaminhamento. Para o reembolso dos saldos remanescentes ou não utilizados, você pode se aproximar de qualquer um dos ramos do Banco independentemente de onde o cartão foi emitido. Você precisa preencher o formulário de reembolso e enviar uma cópia do seu passaporte junto com o formulário. Quanto tempo será necessário para a entrega do cartão Forex? A entrega do cartão Forex demoraria 4-5 horas depois de colocar o pedido para o cartão Forex. Como eu cancelamento / reprogramação da entrega do cartão Forex? Você será informado antes da entrega do cartão Forex. Para reprogramar / cancelar a entrega de cartões forex, você pode ligar para o nosso representante. Existem taxas adicionais para cancelamento / reprogramação? Não.
Perguntas frequentes em moeda estrangeira.
Quais as moedas podem ser compradas através de dinheiro em moeda estrangeira? Atualmente, as seguintes moedas estão disponíveis - USD, EUR, GBP. AED, AUD, CAD, CNY, MYR, SGD, BHD, BDT, DKK, HKD, JPY, KWD, NZD, NOK, OMR, QAR, SAR, LKR, SEK, CHF, THB Preciso aplicar, para moeda estrangeira dinheiro, com bastante antecedência? Além de USD, GBP e EURO, todas as moedas estão sujeitas a disponibilidade. Quais documentos devo enviar para inscrição? Pedido sob LRS devidamente preenchido e assinado Formulário nº A2 Cópia autônoma do passaporte Prova de endereço (caso o endereço atual seja diferente do passaporte) Qualquer outro documento conforme exigido pelo representante Quanta moeda estrangeira pode ser transportada em dinheiro para viajar para o exterior? De acordo com as diretrizes da FEMA, o valor máximo da moeda que pode ser aproveitado para qualquer propósito de viagem é equivalente a USD 3000 por visita. O montante do saldo pode ser levado sob a forma de cheque de viagem ou cheque de demanda em moeda estrangeira. As exceções a isso são: - Os viajantes que se dirigem para o Iraque ou a Líbia podem retirar dinheiro em moeda estrangeira que não exceda mais de USD 5000 ou viajantes equivalentes que viajam para a República Islâmica do Irã, Federação Russa, outras Repúblicas dos Estados da Commonwealth de Estados Independentes que podem obter divisas inteiras (até USD 2.50.000) sob a forma de moeda estrangeira Viajando em viagem para a peregrinação de Haj / Umrah, montante total (USD 2.50.000) em dinheiro ou até o limite de caixa, conforme especificado pelo Comitê Haj da Índia Quanto da moeda indiana pode ser trazida enquanto entra na Índia? Um residente da Índia, que saiu da Índia em uma visita temporária, pode trazer para a Índia no momento do seu retorno de qualquer lugar fora da Índia (além do Nepal e do Butão), notas monetárias do governo da Índia e notas do Reserve Bank of India até um montante que não exceda Rs.25,000.
Uma pessoa pode trazer para a Índia do Nepal ou do Butão, notas monetárias do governo da Índia e notas do Reserve Bank of India, em denominação não superior a Rs.100. Qualquer pessoa residente fora da Índia, não sendo um cidadão do Paquistão e do Bangladesh e também não um viajante que vem e vai para o Paquistão e Bangladesh, e visitar a Índia pode trazer para as notas da moeda da Índia do Governo da Índia e do Banco da Reserva, quantidade não superior a Rs. 25,000 enquanto entra apenas por um aeroporto.
Qualquer pessoa residente na Índia, que tinha ido para o Paquistão e / ou Bangladesh em uma visita temporária, pode trazer para a Índia no momento do seu retorno, notas monetárias do Governo da Índia e do Reserve Bank of India com notas até um montante não superior a Rs . 10.000 por pessoa. Quantos dias de antecedência, um pode comprar câmbio para viajar para o exterior? A taxa de câmbio permitida pode ser elaborada com 60 dias de antecedência. Caso não seja possível utilizar a divisa no prazo de 60 dias, deve ser entregue imediatamente a uma pessoa autorizada. No entanto, os residentes são livres de manter câmbio estrangeiro até US $ 2.000, sob a forma de notas de moeda estrangeira ou TCs para uso futuro ou crédito para suas contas de moeda estrangeira residente (Doméstica) [RFC (Doméstica)]. Existe algum cronograma para um viajante que retornou à Índia para entregar câmbio? Ao retornar de uma viagem no exterior, os viajantes são obrigados a entregar moedas não utilizadas na forma de notas de moeda e cheques de viagem dentro de 180 dias após o retorno. No entanto, eles são livres de manter câmbio estrangeiro até US $ 2.000, sob a forma de notas de moeda estrangeira ou TCs para uso futuro ou crédito para suas contas de moeda estrangeira residente (Doméstica) [RFC (Doméstica)]. Quanto tempo será tomado para a entrega em dinheiro estrangeiro? A entrega de dinheiro em moeda estrangeira levaria 5 horas depois de colocar o pedido de moeda estrangeira em dinheiro. Como eu cancelar / reprogramar minha entrega em moeda estrangeira? Você será informado antes da entrega do dinheiro em moeda estrangeira. Para reprogramar / cancelar a entrega em dinheiro estrangeiro, você pode ligar para o nosso representante. Existem taxas adicionais para cancelamento / reprogramação? Não.

esquema de remessa de divisas forex baseado em Internet
Dentro do limite global de US $ 250.000 por ano financeiro.
No entanto, os indivíduos podem dispor de facilidades cambiais por um montante que exceda o limite global prescrito no LRS, se for exigido por um país de emigração desde que seja apresentado um comprovante de estimativa por país de emigração.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o valor da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado adicionalmente (aplicável para os titulares da conta bancária da ICICI) Onde o remetente eo beneficiário são iguais, uma confirmação do status residencial de remessa sob a forma de uma auto-declaração ou uma cópia do seu passaporte com as páginas para selos de emigração incluídos.
Nenhuma quantidade de câmbio pode ser remetida fora da Índia para se tornar elegível ou para obter pontos ou créditos para a imigração. Todas essas remessas exigem autorização prévia do Banco de Reserva. Se o requisito exceder US $ 250.000, a pessoa precisa obter a aprovação prévia do Banco de Reserva. Este montante deve apenas atender às despesas acessórias no país de emigração. Além disso, esta remessa não deve ser realizada por operações de conta de capital, como o investimento no exterior em títulos do governo; terra; empresa comercial; etc.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o valor da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser submetido adicionalmente (aplicável aos detentores da conta bancária da ICICI)
Uma pessoa é definida como um & ldquo; Close relative & rdquo; de outro se eles são:
Membros de uma Família Divindesa Hindu OU Marido e esposa OU Um está relacionado a outro da seguinte forma: Pai (incluindo pai adiantado) Mãe (incluindo mãe adulta) Filho (incluindo o filho da etapa) A esposa do filho Daughter O marido da filha Irmão (incluindo o irmão mais velho) Irmã (incluindo a irmã mais velha)
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o valor da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser submetido adicionalmente (aplicável aos detentores da conta bancária da ICICI)
Se a remessa exceder USD 250,000, conforme o caso, a remessa ainda pode ser feita fornecendo, adicionalmente, a estimativa de custo de tratamento do médico ou hospital na Índia ou no exterior.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o valor da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser submetido adicionalmente (aplicável aos detentores da conta bancária da ICICI)
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o valor da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser submetido adicionalmente (aplicável aos detentores da conta bancária da ICICI)
Nenhuma remessa de moeda estrangeira para este propósito é permitida ao Nepal e amp; Butão.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o valor da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser submetido adicionalmente (aplicável aos detentores da conta bancária da ICICI)
Nenhuma remessa de moeda estrangeira para este propósito é permitida ao Nepal e amp; Bhutan Visitas em conexão com a participação em conferência internacional, seminário, treinamento especializado, tour de estudo, formação de aprendiz etc. são considerados como & ldquo Business Travel & rdquo;
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado adicionalmente (aplicável para detentores de conta bancária do ICICI) Certificado CA que certifica que o serviço de consultoria foi recebido na Índia para o qual a remessa a ser feito fora da Índia Prova documental válida para serviços prestados (cópia de contrato / contrato / cópia de contrato, etc. A fatura deve ser em nome da pessoa que faz os pagadores.
A remessa deve ser feita diretamente ao consultor que eleva a nota fiscal.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser adicionado adicionalmente (aplicável aos detentores de conta bancária do ICICI) Fatura do cartão de crédito ou fatura No caso de o banco emissor do cartão de crédito ter designado coleta Agência de cobrança de dívidas Carta da agência de cobrança citando detalhes do cartão de crédito, ou seja, o nome do titular do cartão, o número do cartão de crédito eo valor devido.
A remessa deve ser feita diretamente ao Banco que emite o cartão ou à agência de cobrança designada pelo banco. O uso de ICC para pagamento em divisas no Nepal ou no Butão não é permitido.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o valor da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser submetido adicionalmente (aplicável aos detentores da conta bancária da ICICI)
O limite é aplicável para todas as transações de contas correntes admissíveis e o limite está dentro do limite total de US $ 250.000 por exercício. Para as transações comerciais não comerciais com até USD 25.000 ou equivalente, a declaração LRS não é obrigatória.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o valor da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser submetido adicionalmente (aplicável aos detentores da conta bancária da ICICI)
Com base no seu propósito de remessa, documentação adicional pode ser solicitada para processar sua transação. Entre em contato com seu gerente de relacionamento ou com a agência mais próxima do ICICI Bank.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado. Caso você não tenha uma conta no Banco por 1 ano, é necessário um dos seguintes documentos: Cópia do extrato bancário de outro banco para o período de saldo ou, cópia do último pedido de avaliação de imposto de renda.
& ldquo; Gift & rdquo ;, sendo de natureza pessoal, deve ser feita favorecendo um indivíduo e não a uma empresa ou a si próprio.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado. Caso você não tenha uma conta no Banco por 1 ano, é necessário um dos seguintes documentos: Cópia do extrato bancário de outro banco para o período de saldo ou, cópia do último pedido de avaliação de imposto de renda.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado. Caso você não tenha uma conta no Banco por 1 ano, é necessário um dos seguintes documentos: Cópia do extrato bancário de outro banco para o período de saldo ou, cópia do último pedido de avaliação de imposto de renda.
Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado. Caso você não tenha uma conta no Banco por 1 ano, é necessário um dos seguintes documentos: Cópia do extrato bancário de outro banco para o período de saldo ou, cópia do último pedido de avaliação de imposto de renda.
As remessas no exterior para a compra de imóveis na Índia não são permitidas pela LRS.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado. Caso você não tenha uma conta no Banco por 1 ano, é necessário um dos seguintes documentos: Cópia do extrato bancário de outro banco para o período de saldo ou, cópia do último pedido de avaliação de imposto de renda.
Uma auto-declaração no formato prescrito Se você é um NRI & ndash de retorno; Cópia de visto / licença de trabalho ou similar, mostrando que você residia no exterior no momento da tomada de apólice. Se você é um residente de indivíduos e ndash; provas documentais que demonstram que a política é realizada sob permissão geral ou específica da RBI.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado. Caso você não tenha uma conta no Banco por 1 ano, é necessário um dos seguintes documentos: Cópia do extrato bancário de outro banco para o período de saldo ou, cópia do último pedido de avaliação de imposto de renda.
Uma auto-declaração no formato prescrito Se você é um NRI & ndash de retorno; Cópia de visto / licença de trabalho ou similar, mostrando que você residia no exterior no momento da tomada de apólice. Se você é um residente de indivíduos e ndash; provas documentais que demonstram que a política é realizada sob permissão geral ou específica da RBI.
Aplicação de remessa de saída de varejo & ndash; A2 cum LRS Declaração cópia do cartão PAN Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado adicionalmente (aplicável para os titulares da conta bancária da ICICI) Caso você não tenha uma conta com o Banco por 1 ano, qualquer um dos seguintes documentos é exigido adicionalmente: cópia do extrato bancário de outro banco para o período de saldo ou, cópia do último pedido de avaliação de imposto de renda.
Com base no seu propósito de remessa, documentação adicional pode ser solicitada para processar sua transação. Entre em contato com seu gerente de relacionamento ou com a agência mais próxima do ICICI Bank.
Documentação para clientes indianos não residentes.
Aplicação de Remessa para o Varejo - Declaração A2 cum LRS Caso o montante da remessa seja ₹ 10 lac e acima, um cheque cancelado deve ser enviado adicionalmente.
A facilidade de remessa on-line também está disponível para clientes com conta bancária na internet com o ICICI Bank.
Para obter mais detalhes, entre em contato com o ICICI Bank Branch.
US $ 1 milhão por ano financeiro; para remessa proveniente de renda diferente da receita corrente.
Formulário de Solicitação de Remessa de Varejo de Varejo 15 CA e 15 CB conforme aplicável Cheque cancelado para solicitações de remessa ₹ 10 lac e acima Cópia autônoma do pedido de encerramento do passaporte FD assinado por todos os depositantes (Incapacidade de encerramento prematuro de pedidos fixos de depósito e repatriamento) Declaração - Cum-Undertaking Sob FEMA, 2018.
Nota: os documentos mencionados nos pontos 4 e 5 não são aplicáveis ​​aos clientes que visitam uma agência na Índia para solicitarem o encerramento pré-maturado do depósito e a verificação em pessoa de todos os candidatos foi realizada pelo funcionário do banco ICICI. O funcionário do Banco ICICI pode convocar cópias auto-comprovadas do passaporte de todos os candidatos como parte da verificação em pessoa.
Além dos documentos acima, será necessária a prova da fonte de fundos. Por favor, selecione a fonte de fundos da lista abaixo para obter documentos adicionais.
Receitas correntes (como rentabilidade do aluguel, dividendos, juros, etc.)
Rendimento do aluguel: Receitas de aluguel / Contrato de aluguel Dividendos: Garantia de dividendos / Intimidade / A inscrição no extrato bancário que mostra o recebimento é por conta do dividendo Juros: Demonstração do Banco (se não o ICICI Bank Ltd.). Se os juros estiverem em outros títulos, os bônus de juros ou o extrato bancário que mostre claramente o recebimento são por conta de juros.
Em cada um dos casos acima, se o Formulário 16A (Certificado TDS) for enviado, mencionando a fonte de fundos, isso também pode ser aceito.
* Se a fonte de fundos é juros sobre a conta de poupança NRO ou NRO FD ou NRE FD realizada com ICICI Bank Ltd e os juros são creditados diretamente na conta, o formulário 15CA e CB não são necessários.
* O montante da remessa deve estar na linha da fonte de renda e a mesma deve ser refletida em seus extratos bancários com clareza. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Produto de venda de bens imobiliários permitidos adquiridos a partir de fundos remetidos pelo exterior / contas NRE / FCNR.
Cópia da escritura de venda registrada para venda de propriedade Cópia da escritura de compra registrada para aquisição de propriedade FIRS para imóveis adquiridos a partir de fundos remetidos pelo exterior ou empréstimo reembolsado de fundos do exterior (não requerido no caso de remessas processadas pelo ICICI Bank). Demonstrativo bancário que mostra os débitos para o pagamento do imóvel (para pagamentos de contas NRE / FCNR ou empréstimo reembolsado por débito a tais contas) Se o imóvel foi adquirido a partir de fundos de empréstimo, declaração de empréstimo ou carta de liberação do credor Declaração de aquisição de propriedade prescrita formato.
* Se o imóvel comprado e vendido é terra agrícola / fazenda / fazenda, então será necessária a prova da aprovação do RBI para tal compra.
* O ganho de capital pode ser repatriado da conta NRO até um limite de USD 1.000.000 / - por ano financeiro.
* Esta facilidade não está disponível para cidadãos do Paquistão, Bangladesh, Sri Lanka, Afeganistão, China, Irã, Nepal e Butão. Essas pessoas são obrigadas a obter a aprovação do RBI para repatriar os fundos.
* O montante da remessa deve estar em linha com a escritura de venda e compra da propriedade, e o mesmo deve refletir claramente no extrato bancário do cliente.
* O montante da remessa deve estar em linha com a escritura de venda e compra da propriedade e a mesma deve ser refletida em suas declarações de banco claramente. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Produto de venda de bens imóveis permitidos adquiridos de fontes de Rúpia (quando residente ou fora de créditos domésticos na conta NRO)
Cópia da escritura de venda registrada para venda de propriedade Cópia da escritura de compra registrada para aquisição de imóvel Declaração de aquisição de propriedade no formato prescrito.
* Se os documentos fornecidos estiverem em um idioma diferente do inglês ou hindi, a cópia traduzida do mesmo devidamente comprovada por um notário público ou por um tradutor autorizado também deve ser obtida.
* Não há necessidade de manter a propriedade por qualquer período mínimo.
* Se o imóvel comprado e vendido é terra agrícola / fazenda / fazenda, então será necessária a prova da aprovação do RBI para tal compra. No entanto, se o imóvel foi adquirido enquanto o cliente era residente, não é necessária nenhuma aprovação de RBI.
* Esta facilidade não está disponível para cidadãos do Paquistão, Bangladesh, Sri Lanka, Afeganistão, China, Irã, Nepal e Butão. Essas pessoas são obrigadas a obter a aprovação do RBI para repatriar os fundos.
* O montante da remessa deve estar em linha com a escritura de venda e compra da propriedade, e o mesmo deve refletir claramente no extrato bancário do cliente.
* O montante da remessa deve estar em linha com a escritura de venda e compra da propriedade e a mesma deve ser refletida em suas declarações de banco claramente. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Produto de venda de bens imobiliários permitidos adquiridos por herança (quando residente ou fora de créditos domésticos na conta NRO)
Cópia da escritura de venda registrada para venda de imóvel2. Se os detalhes da herança não forem claramente mencionados na escritura de venda, forneça qualquer um dos seguintes: Cópia do Certificado de Sucessão de Varejo Certificado de herança legal Certificado de depósito Escrita Escrita Escrita Pedido de tribunal Certificado de ação da Sociedade Cooperativa de Habitação mostrando a transferência do Compartilhe com o vendedor Mutation Deed / Certificate Copiar do atestado de óbito da pessoa falecida em cuja morte o documento de sucessão entrou em operação (não exigido em caso de escritura de partição ou ordem judicial) Declaração de aquisição de propriedade no formato prescrito.
* Se os documentos fornecidos estiverem em um idioma diferente do inglês ou hindi, a cópia traduzida do mesmo devidamente comprovada por um notário público ou por um tradutor autorizado também deve ser obtida.
* Não há necessidade de manter a propriedade por qualquer período mínimo.
* Esta facilidade não está disponível para cidadãos do Paquistão, Bangladesh, Sri Lanka, Afeganistão, China, Irã, Nepal e Butão. Essas pessoas são obrigadas a obter a aprovação do RBI para repatriar os fundos.
* O montante da remessa deve estar em linha com a escritura de venda e compra da propriedade e a mesma deve ser refletida em suas declarações de banco claramente. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Reembolso de pedido / juros / contrapartida de compra por conta de não alocação de plano / parcela / cancelamento de reserva / acordo para compra de imóveis residenciais / comerciais por agências de construção etc.
Prova documental válida para cancelamento do acordo, como acordo de cancelamento ou correspondência entre as partes, etc. Se o remetente tiver atribuído os direitos a outra pessoa, cópia do contrato tripartido entre o vendedor, o remetente e o recebimento de terceiros do construtor (no hora de compra) FIRS para fundos recebidos do exterior (Não é necessário se a remessa for processada através do ICICI Bank) 5. Demonstração bancária que mostra os débitos para pagamento do imóvel (para pagamentos de contas NRE / FCNR).
* Se os documentos fornecidos estiverem em um idioma diferente do inglês ou hindi, a cópia traduzida do mesmo devidamente comprovada por um notário público ou por um tradutor autorizado também deve ser obtida.
* Esta facilidade não está disponível para cidadãos do Paquistão, Bangladesh, Sri Lanka, Afeganistão, China, Irã, Nepal e Butão. Essas pessoas são obrigadas a obter a aprovação do RBI para repatriar os fundos.
* O montante da remessa deve estar em linha com o acordo / recebimento de propriedade e o mesmo deve ser refletido em suas declarações bancárias com clareza. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
O produto da venda da venda de ações.
Para vendas vendidas através da Stock Exchange & ndash; cópia da Demat Statement do Depositary Participe mostrando os montantes creditados na conta (deve corresponder com o extrato da conta) OU notas do contrato para a venda.
* O montante da remessa deve estar em linha com as vendas de ações e o mesmo deve refletir em suas declarações bancárias com clareza. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Presente recebido.
Escrita de presente / Declaração assinada por ambas as partes, indicando os detalhes do presente.
* O presente é apenas uma fonte admissível de fundos, quando recebido de um parente próximo do NRI.
* O presente em Rúpias de qualquer outra pessoa não é uma fonte permitida e a aprovação do RBI é necessária para repatriar o mesmo.
* O montante da remessa deve estar em linha com a Escrita / Declaração de Presente e o mesmo deve ser refletido em suas declarações de banco claramente. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Outros ativos elegíveis para repatriamento (como os rendimentos da FD, saldos de PPF, crédito de seguro / prazo de vencimento, matrícula de debêntures / obrigações, etc.)
Evidência documental em apoio à aquisição dos ativos propostos para remessa: FD: recibo FD / extrato bancário PPF Saldos: caderneta PPF Reclamação / vencimento de seguro: carta ou garantia da companhia de seguros Vencimento das debêntures / obrigações: cópia do certificado / Demat declaração / carta da empresa emissora Vencimento / reivindicação produto da apólice de seguro: cópia do documento de política ou conselho da seguradora em relação à maturidade / reivindicação Acima da lista é ilustrativa. Em termos gerais, para qualquer venda de ativos, é necessária prova documental da venda. No caso de FD's, a fonte anterior de fundos fora da qual o FD foi criado precisa ser examinada e exigirá documentos adicionais. No entanto, para os ganhos recebidos quando o fechamento da NRO FD de outro Banco da Índia entrando diretamente na conta NRO do ICICI Bank, o mesmo não é necessário. No caso de ativos adquiridos por herança ou legado, além do respectivo documento mencionado acima (que seria em nome do legador de falecimento, também obterá um dos seguintes: Cópia do atestado de morte do titular do patrimônio. Certificado de Sucessão Certificado Heirship Legal.
* Caso a remessa seja feita em mais de uma parcela, todas essas remessas devem ser feitas através do mesmo revendedor autorizado.
* A facilidade não se estende aos cidadãos do Paquistão, Bangladesh, Nepal e Butão. Essas pessoas são obrigadas a obter aprovação RBI para processar a remessa.
* Em caso de reclamações de morte por herdeiros não residentes do titular da conta, serão necessários documentos para pedido de morte.
* O montante da remessa deve estar em linha com a escritura de ativos e o mesmo deve ser refletido em suas declarações de banco claramente. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Reembolso do empréstimo de um parente próximo.
FIRS para empréstimo recebido através de remessa interna (Não é exigido se as remessas forem processadas através do ICICI Bank), cópia do extrato bancário ou caderneta que comprovante débito à conta NRE / FCNR do credor não residente Contrato de empréstimo / consentimento por escrito do mutuário e credor especificando o valor, data , período e termos do empréstimo. Os termos devem estar em conformidade com as condições indicadas abaixo.
* O prazo mínimo de vencimento do empréstimo é de um ano.
* O empréstimo é livre de interesse.
* O montante do empréstimo é recebido por remessa interna em câmbio gratuito através de canais bancários normais ou débito na conta NRE / FCNR do credor não residente.
* O montante da remessa deve estar em linha com a escritura do empréstimo e o mesmo deve ser refletido em suas declarações de banco claramente. Podem ser necessários documentos adicionais para processar o pedido.
Entre em contato com seu gerente de relacionamento ou com a agência mais próxima do ICICI Bank.
Documentação para estrangeiros.
Solicitação de remessa para o varejo para o exterior - A2 cum LRS Declaração Copia do passaporte válido e do visto de trabalho. No caso de vistos expirados, as petições devidamente aceitas feitas às Autoridades de Visto para renovação de vistos serão aceitas como documento válido se o documento permitir que o titular permaneça no país de residência, até o novo visto ser emitido. Verificação cancelada se o montante da remessa for? 10 lac e acima (ou moeda estrangeira equivalente) Qualquer um dos seguintes: Folhetos de pagamento originais / auto-atestados emitidos pela empresa onde o estrangeiro está empregado OU Formulário 16 devidamente assinado pelo empregador Certificado do empregador mencionando os detalhes do salário e as deduções Onde o cliente recebe o salário em sua conta mantida com o ICICI Bank e é evidente pelo extrato bancário que os fundos na conta pertencem ao salário, o acima não precisa ser tomado.
A prova de salário apresentada deve: combinar com os créditos na conta do cliente cobrir o montante procurado para ser repatriado (por exemplo, se o salário mensal líquido é de INR 1,00,000 e o montante procurado para ser repatriado é INR 3,00,000 e, em seguida, prova de salário para 3 meses devem ser enviados) Se o beneficiário é um co-titular na conta remetente e reside na Índia, confirme o status residencial do co-titular mediante a apresentação da cópia do visto ou uma declaração devidamente assinada do beneficiário.
As remessas recebidas do exterior da Rúpia são provenientes de divisas trazidas para a Índia ou as bolsas recebidas na Índia.
Solicitação de remessa para o varejo para o exterior - A2 cum LRS Declaração Copia do passaporte válido e do visto de trabalho. No caso de vistos expirados, as petições devidamente aceitas feitas às Autoridades de Visto para renovação de vistos serão aceitas como documento válido se o documento permitir que o titular permaneça no país de residência, até o novo visto ser emitido. Verificação cancelada se o montante da remessa for? 10 lac e acima (ou moeda estrangeira equivalente) Evidências de remessa recebidas da Índia (FIRS) ou Conversão de divisas (CDF) ou Stipend / Scholarship recebidas na Índia (certificado de estipulação ou documento similar). Para as remessas processadas através do ICICI Bank, os registros internos podem ser verificados. Certificado de conclusão de estudos ou treinamento / confirmação do instituto onde os estudos ou treinamento estão sendo conduzidos sobre a última data de treinamento.
Solicitação de remessa para o varejo para o exterior - A2 cum LRS Declaração Copia do passaporte válido e do visto de trabalho. No caso de vistos expirados, as petições devidamente aceitas feitas às Autoridades de Visto para renovação de vistos serão aceitas como documento válido se o documento permitir que o titular permaneça no país de residência, até o novo visto ser emitido. Verificação cancelada se o montante da remessa for? 10 lac e acima (ou moeda estrangeira equivalente)
Os créditos locais na conta, se houver, não são elegíveis para repatriamento (exceto juros no saldo da conta). Se a conta estiver aberta por mais de 6 meses, a remessa só é permitida com a aprovação prévia do RBI.
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