Saturday 17 March 2018

Como trocar opções quando a volatilidade é baixa


O que um comerciante pode fazer em um ambiente excepcionalmente de baixa volatilidade?
Estratégia de opções.
Pergunta: o que um comerciante pode fazer em um ambiente excepcionalmente de baixa volatilidade?
Resposta: Venda um VIX e coloque um SPY.
Janeiro de 2018 foi o mês mais cruel para os comerciantes de opções que gostam de ter volatilidade comercial do lado longo. A partir de 29 de janeiro de 2018, o mercado teve um ganho lenta e estável até o ano até mais de 6%. A maior jogada de um dia foi o primeiro dia de negociação do ano, 2 de janeiro. O SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) fechou em US $ 146,06, US $ 3,65 superior ao encerrado em 31 de dezembro de 2018. Desde então, o maior movimento de um dia de US $ 1,16 foi de 9 de janeiro a 10 de janeiro. O maior movimento intradía em janeiro tem sido similarmente anêmico $ 1,27 em 17 de janeiro.
Então, como um comerciante de volatilidade pode encontrar uma vantagem neste ambiente? Com uma combinação de ferramentas & mdash; mas a chave é o Índice de Volatilidade, ou VIX, que é fixado o preço do valor do tempo incorporado nos prêmios S & amp; P 500 (SPX). O valor do tempo é 100% do prémio nas opções fora do dinheiro. No entanto, com opções in-the-money, o valor do tempo é o valor adicional acima da parcela no dinheiro. Por exemplo, as chamadas SPY Mar 149 estão sendo negociadas em US $ 3,02 com a SPY em US $ 150,54. Isso divide-se em: US $ 1,54 é a parcela in-the-money do prêmio, enquanto US $ 1,48 seria o valor do tempo. Quando os preços das ações aumentam, o nível de preço do valor do tempo incorporado nos prêmios de opção cai. Existe uma correlação negativa maior que 80% entre SPX (ou seu primo próximo, SPY) e VIX. Quando o mercado de ações se eleva, ele geralmente rola, mas quando cai, geralmente faz isso muito rapidamente. Janeiro de 2018 foi um exemplo perfeito.
As chamadas fora do dinheiro têm um valor muito baixo de tempo porque leva tanto tempo para alcançar o preço de exercício. Normalmente, eles expiraram quando o nível de preço é alcançado. No entanto, os itens fora do dinheiro podem atingir seu preço de exercício em alguns dias. Com o SPY negociando em US $ 150,54, o SPY Mar 146 coloca é oferecido em US $ 0,98, enquanto as chamadas SPY Mar 147, equivalentes ao dinheiro, têm preço de US $ 0,31, menos de um terço do valor das posições.
Nosso período de janeiro é um ótimo exemplo de como entender e utilizar o VIX. Em 18 de janeiro, o VIX negociou até 12.29 e, no final de janeiro, foi um pouco maior às 13.97. Isso é dramaticamente menor do que em agosto de 2018 quando o VIX negociou em 48,0. (Veja & ldquo; Alavancando o VIX para detectar mudanças de tendência, & rdquo; página 24.) A melhor maneira de trocar o VIX é negociar as opções com base nos futuros VIX ou nos futuros. No final de janeiro, os futuros de VIX de fevereiro estavam negociando às 14h60, março, às 15h35, abril, às 16h15, maio, às 16h5, junho, às 17h50 e julho às 18h15. A volatilidade, ao contrário da direção do preço, sempre tem uma reversão à norma. É por isso que os preços de futuros são consistentemente mais elevados no calendário. Com o VIX no fundo do rock, faz sentido que as expectativas sejam que o VIX aumentará. Em 18 de janeiro, o VIX fechou às 12.46 com o SPY fechando em US $ 148,33. Em 30 de janeiro com a SPY negociando mais de dois pontos mais alto, o VIX se negociava às 13,88. O VIX, aparentemente, foi sobrevendido.
Se você acredita que o VIX tem fundo, uma estratégia sólida seria vender o VIX Mar 15 coloca em 1,35 e comprar o VIX Mar 13 coloca em 0,35 para um crédito de 1,00. O preço do futuro eo índice convergem quanto mais se aproxima da data de liquidação. Você também pode comprar o SPY Mar 144 coloca em US $ 1,03. Se os futuros VIX Mar fecharem acima de 15,00, o spread de colocação vertical expirará sem valor. O 1.00 eliminará todos, exceto US $ 0,03, da compra SPY. Qualquer coisa abaixo de US $ 143,97 no SPY será lucro puro. Um movimento de 5% para baixo colocaria o SPY em US $ 143,02, com lucro de US $ 0,95. O pior que poderia acontecer é que os futuros de Mar VIX se estabelecem às 13:00 ou menos. Isso, além do SPY Mar 144 colocado em US $ 1,03, resultaria em uma perda de 2,03.
Se você possui um grande portfólio de longo tempo, esta estratégia valeria o risco. Você também tem o vento à sua volta se você se aproximar do ponto de vista puramente comercial: se o VIX tivesse 21 anos, essa estratégia não faria sentido. Outra maneira de ver o comércio é olhar para ele antes do vencimento. Se esse movimento de 5% para baixo aconteceu nas próximas duas semanas, o spread de colocação vertical não seria inútil, mas provavelmente valeria apenas US $ 0,15, enquanto o Mar 144 colocado poderia facilmente valer US $ 5,00 com o aumento acentuado do valor do tempo que levaria Coloque com tal queda no mercado.
Dan Keegan é um instrutor da Chicago School of Trading. Chegue-o em dan @ thechicagoschooloftrading.
Sobre o autor.
Dan Keegan é um instrutor de opções experientes e fundador do optionthinker do site de educação de opções.

Estratégias de negociação de opções para um ambiente de baixa volatilidade.
Hoje, o VIX está pairando em torno de 12 a 13. O VIX, é claro, é o índice de volatilidade para o S & amp; P 500 ou SPX. Isso geralmente seria considerado um ambiente de baixa volatilidade com o VIX nesse nível.
Quais estratégias de opções funcionam melhor neste ambiente de baixa volatilidade?
A volatilidade tende a retornar à média. Então, se estamos com baixa volatilidade, as chances são de que a volatilidade aumentará no curto prazo.
Estratégias de opções que são uma longa volatilidade ou uma recompensa de risco muito alta são as melhores neste momento. Uma boa e longa estratégia de volatilidade é o spread do calendário ou o tempo espalhado.
Isso envolve, é claro, a venda de uma opção de ataque perto do dinheiro, no prazo de vencimento, e a compra dessa mesma greve em um período de tempo extra.
Um exemplo seria: vender uma opção que expira no vencimento das opções de dezembro e comprar uma que expirará no vencimento das opções de janeiro na mesma greve.
Você também pode utilizar Weeklies onde você vende uma opção que expirará em uma semana e comprará uma que expirará em outra, ou seja, seu tempo espalhado ou estratégia do calendário.
Isso, obviamente, beneficia de uma maior volatilidade e também não é direcional na perspectiva de movimento de preços. Os calendários têm uma recompensa de risco muito alta, o que significa que, para o que você paga, os retornos podem ser grandes.
Claro, eles têm que negociar em uma variedade ou o comércio pode entrar em problemas. A borboleta de ferro é uma estratégia de baixa volatilidade, mas tem uma recompensa de alto risco que também funcionará nesse ambiente.
A borboleta de ferro envolve a venda de dois verticais, uma chamada vertical ao dinheiro com uma outra ala longa, na mesma expiração e uma ponta em dinheiro vertical com um longo prazo, na mesma expiração.
Falling Volatility.
Você se beneficiará com a queda da volatilidade e também a decadência do tempo, já que esta é uma série positiva # 8221; comércio como é o calendário também.
Ambas as estratégias são boas escolhas neste ambiente de baixa volatilidade. No Sheridan Mentoring, educamos os comerciantes sobre como usar essas estratégias e mais todos os dias.
Considere-nos sempre que quiser melhorar a sua opção de negociação. As opções de negociação como uma empresa requer disciplina e educação, e estamos felizes em ajudá-lo com esse objetivo.

Volatilidade implícita: Compre baixo e venda alto.
Nos mercados financeiros, as opções estão se tornando rapidamente um método de investimento amplamente aceito e popular. Se eles são usados ​​para segurar um portfólio, gerar renda ou alavancar os movimentos dos preços das ações, eles fornecem vantagens que outros instrumentos financeiros não fazem.
Além de todas as vantagens, o aspecto mais complicado das opções é aprender seu método de fixação de preços. Não se desanime - existem vários modelos de preços teóricos e calculadoras de opções que podem ajudá-lo a ter uma idéia de como esses preços são derivados. Leia mais para descobrir estas ferramentas úteis.
O que é a volatilidade implícita?
Não é incomum que os investidores fiquem relutantes em usar opções porque existem várias variáveis ​​que influenciam o prémio de uma opção. Não se deixe tornar uma dessas pessoas. À medida que o interesse nas opções continua a crescer e o mercado se torna cada vez mais volátil, isso afetará dramaticamente o preço das opções e, por sua vez, afetará as possibilidades e as dificuldades que podem ocorrer ao negociá-las.
A volatilidade implícita é um ingrediente essencial para a equação de preços de opções. Para entender melhor a volatilidade implícita e como impulsiona o preço das opções, vejamos os conceitos básicos de preços das opções.
Fundamentos do preço da opção.
Os prémios de opção são fabricados a partir de dois ingredientes principais: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é o valor inerente a uma opção, ou o patrimônio de uma opção. Se você possui uma opção de compra de US $ 50 em um estoque que está negociando em US $ 60, isso significa que você pode comprar o estoque no preço de exercício de US $ 50 e imediatamente vendê-lo no mercado por US $ 60. O valor intrínseco ou patrimônio desta opção é de US $ 10 ($ 60 - $ 50 = $ 10). O único fator que influencia o valor intrínseco de uma opção é o preço da ação subjacente versus a diferença do preço de exercício da opção. Nenhum outro fator pode influenciar o valor intrínseco de uma opção.
Usando o mesmo exemplo, digamos que esta opção tem um preço de US $ 14. Isso significa que a opção premium tem um preço de $ 4 mais do que seu valor intrínseco. É aí que o valor do tempo entra em jogo.
O valor de tempo é o prêmio adicional com preço fixo em uma opção, o que representa a quantidade de tempo restante até o vencimento. O preço do tempo é influenciado por vários fatores, como o tempo até o vencimento, o preço das ações, o preço de exercício e as taxas de juros, mas nenhum deles é tão significativo quanto a volatilidade implícita.
[Saiba os detalhes do valor intrínseco do valor e do tempo através de gráficos simples e fácil de seguir os cálculos no curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia. ]
A volatilidade implícita representa a volatilidade esperada de um estoque ao longo da vida da opção. À medida que as expectativas mudam, os prémios de opção reagem adequadamente. A volatilidade implícita é diretamente influenciada pela oferta e demanda das opções subjacentes e pela expectativa do mercado da direção do preço da ação. À medida que as expectativas aumentam, ou à medida que a demanda por uma opção aumenta, a volatilidade implícita aumentará. As opções que apresentam altos níveis de volatilidade implícita resultarão em prêmios de opções de alto preço. Por outro lado, à medida que as expectativas do mercado diminuem, ou a demanda por uma opção diminui, a volatilidade implícita diminuirá. As opções que apresentam níveis mais baixos de volatilidade implícita resultarão em preços de opção mais baratos. Isso é importante porque o aumento e a queda da volatilidade implícita determinarão o valor do valor barato ou barato da opção.
Como a volatilidade implícita afeta as opções.
O sucesso de um comércio de opções pode ser significativamente aumentado ao estar no lado direito de mudanças de volatilidade implícitas. Por exemplo, se você possui opções quando a volatilidade implícita aumenta, o preço dessas opções aumenta mais alto. Uma mudança na volatilidade implícita para o pior pode criar perdas, no entanto, mesmo quando você está certo sobre a direção do estoque.
Cada opção listada tem uma sensibilidade única para mudanças de volatilidade implícitas. Por exemplo, as opções de curto prazo serão menos sensíveis à volatilidade implícita, enquanto as opções de longo prazo serão mais sensíveis. Isto é baseado no fato de que as opções de longo prazo possuem mais valor de tempo com preço, enquanto as opções de curto prazo possuem menos.
Considere também que cada preço de exercício responderá de forma diferente às mudanças implícitas de volatilidade. As opções com preços de exercício próximos do dinheiro são mais sensíveis às mudanças implícitas de volatilidade, enquanto as opções que estão mais longe no dinheiro ou fora do dinheiro serão menos sensíveis às mudanças implícitas de volatilidade. A sensibilidade de uma opção às mudanças implícitas de volatilidade pode ser determinada pela Vega - uma opção em grego. Tenha em mente que, à medida que o preço da ação flutua e enquanto o tempo até o vencimento ultrapassar, os valores da Vega aumentam ou diminuem, dependendo dessas mudanças. Isso significa que uma opção pode se tornar mais ou menos sensível às mudanças implícitas de volatilidade.
Como usar a volatilidade implícita para sua vantagem.
Uma maneira eficaz de analisar a volatilidade implícita é examinar um gráfico. Muitas plataformas de gráficos fornecem formas de traçar a volatilidade implícita média da opção subjacente, na qual múltiplos valores de volatilidade implícita são acumulados e calculados em média. Por exemplo, o índice de volatilidade (VIX) é calculado de forma semelhante. Os valores de volatilidade implícita das opções de índices S & amp; P 500 quase fechados e quase quentes são calculados para determinar o valor do VIX. O mesmo pode ser realizado em qualquer estoque que ofereça opções.
A Figura 1 mostra que a volatilidade implícita flutua da mesma forma que os preços. A volatilidade implícita é expressa em termos percentuais e é relativa ao estoque subjacente e quão volátil é. Por exemplo, o estoque da General Electric terá valores de volatilidade mais baixos do que a Apple Computer porque o estoque da Apple é muito mais volátil do que a da General Electric. A faixa de volatilidade da Apple será muito maior que a da GE. O que pode ser considerado um baixo valor percentual para AAPL pode ser considerado relativamente alto para a GE.
Como cada ação possui um único intervalo de volatilidade implícita, esses valores não devem ser comparados com o intervalo de volatilidade de outras ações. A volatilidade implícita deve ser analisada em uma base relativa. Em outras palavras, depois de ter determinado o intervalo de volatilidade implícita para a opção que você está negociando, você não vai querer compará-lo com outro. O que é considerado um valor relativamente alto para uma empresa pode ser considerado baixo para outro.
A Figura 2 é um exemplo de como determinar um intervalo relativo de volatilidade implícita. Olhe para os picos para determinar quando a volatilidade implícita é relativamente alta e examine as calhas para concluir quando a volatilidade implícita é relativamente baixa. Ao fazer isso, você determina quando as opções subjacentes são relativamente baratas ou dispendiosas. Se você pode ver onde os níveis relativos são (destacados em vermelho), você pode prever uma queda futura na volatilidade implícita, ou pelo menos uma reversão da média. Por outro lado, se você determinar onde a volatilidade implícita é relativamente baixa, você pode prever um possível aumento da volatilidade implícita ou uma reversão do seu significado.
A volatilidade implícita, como tudo o resto, se move em ciclos. Os períodos de alta volatilidade são seguidos por baixos períodos de volatilidade e vice-versa. O uso de intervalos relativos de volatilidade implícita, combinado com técnicas de previsão, ajuda os investidores a selecionar o melhor comércio possível. Ao determinar uma estratégia adequada, esses conceitos são críticos para encontrar uma alta probabilidade de sucesso, ajudando você a maximizar os retornos e minimizar o risco.
Usando Volatilidade Implícita para Determinar Estratégia.
Você provavelmente já ouviu falar que você deveria comprar opções subavaliadas e vender opções sobrevalorizadas. Embora esse processo não seja tão fácil quanto parece, é uma ótima metodologia a seguir ao selecionar uma estratégia de opção apropriada. Sua capacidade de avaliar e prever adequadamente a volatilidade implícita fará o processo de comprar opções baratas e vender opções caras muito mais fáceis.
Ao prever a volatilidade implícita, há quatro coisas a considerar:
1. Certifique-se de que você pode determinar se a volatilidade implícita é alta ou baixa e se ela está subindo ou caindo. Lembre-se, à medida que a volatilidade implícita aumenta, os prémios por opção se tornam mais caros. À medida que a volatilidade implícita diminui, as opções se tornam menos dispendiosas. Como a volatilidade implícita atinge altos ou baixos extremos, é provável que retorne à sua média.
2. Se você encontrar opções que produzem prêmios caros devido à alta volatilidade implícita, entenda que existe uma razão para isso. Verifique as notícias para ver o que causou altas expectativas da empresa e alta demanda pelas opções. Não é incomum ver a tendência de volatilidade implícita antes dos anúncios de lucros, rumores de fusão e aquisição, aprovações de produtos e outros eventos de notícias. Porque é quando ocorrem muitos movimentos de preços, a demanda por participar desses eventos direcionará os preços das opções mais elevados. Tenha em mente que após o evento antecipado do mercado ocorrer, a volatilidade implícita entrará em colapso e retornará ao seu significado.
3. Quando você vê opções negociando com altos níveis de volatilidade implícita, considere estratégias de venda. À medida que os prêmios de opções se tornam relativamente caros, eles são menos atraentes para comprar e mais desejáveis ​​para vender. Essas estratégias incluem chamadas cobertas, colocações nuas, estradas curtas e spreads de crédito. Em contrapartida, haverá momentos em que você descobre opções relativamente baratas, como quando a volatilidade implícita é comercializada em ou quase relativa a mínimos históricos. Muitos investidores de opções usam essa oportunidade para comprar opções de longo prazo e procuram mantê-las através de um aumento de volatilidade previsto.
4. Quando você descobre opções que estão negociando com baixos níveis de volatilidade implícita, considere estratégias de compra. Com prémios de tempo relativamente baratos, as opções são mais atraentes para comprar e menos desejáveis ​​para vender. Tais estratégias incluem comprar chamadas, colocar, estradas longas e spreads de débito.
The Bottom Line.
No processo de seleção de estratégias, meses de vencimento ou preço de exercício, você deve avaliar o impacto que a volatilidade implícita tem nessas decisões de negociação para fazer melhores escolhas. Você também deve usar alguns conceitos de previsão de volatilidade simples. Este conhecimento pode ajudá-lo a evitar a compra de opções excessivas e evitar a venda de preços baixos.

Como negociar opções quando a volatilidade é baixa
Foi o ano em que os carros elétricos se tornaram inevitáveis?
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Evite esses erros comuns.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

3 Estratégias de opção para usar nos mercados de baixa volatilidade.
7 de fevereiro de 2018.
A baixa comercialização de volatilidade é difícil para vendedores de opções como nós.
Quando os mercados são tranquilos, os prémios são pequenos e estreitos - o que significa que não podemos vender opções longe do preço atual da ação.
Então, o que um comerciante deve fazer?
Permanecer ativo, e manter o tamanho da posição pequeno, é importante, mas você não quer forçar negociações no mercado que não estão corretas.
Aqui estão três estratégias de opções que você pode usar durante esses baixos tempos de volatilidade:
1) Put / Call Debit Spreads.
Faça algumas apostas direcionais sobre estoques de sobrecompra ou sobrevenda. Usando spreads de débito, você pagará para entrar na estratégia e procurará pagar cerca de 50% da largura das greves.
Esta não deve ser uma grande posição (quando deveria) e você deve tentar ter algumas peças de ambos os lados.
A idéia aqui é manter-se ativo e fechar o comércio antecipadamente quando ele mostra lucro.
Comece o Curso GRATUITO sobre "Negócios de Ganhos" Hoje: quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir. Clique aqui para ver as 10 lições?
2) Ratio Spreads.
Se o seu pressuposto direcional for extremamente forte, você pode usar um spread de proporção.
O diagrama de spread P & amp; L abaixo é para uma propagação de retorno de chamada onde você vende uma chamada e, em seguida, compre 2 chamadas em uma greve mais alta.
Uma vez que você é uma longa 2x mais opções, então você será feliz, você ficará feliz em ver um aumento na volatilidade. Mas lembre-se que é uma grande suposição direcional (muito mais do que as dívidas se espalham acima).
3) Put / Call Calendars.
Calendários são ótimos para mercados de baixa volatilidade! Você tem que ter um pouco de cuidado na sua direção e eu sugiro que use os calendários de colocação mais do que os calendários de chamadas porque a volatilidade geralmente aumenta à medida que os mercados caem.
Aqui você vai vender a opção do mês da frente e comprar a opção do mês de volta, aproveitando a decadência do tempo e um possível aumento da volatilidade.
Outra dica é garantir que a opção do mês da frente tenha prémio suficiente para que valha a pena o comércio. Não venda uma opção de mês da frente com .10 ou .20 de valor - simplesmente não funciona o investimento.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Gostei do seu artigo! Boas dicas para um ambiente de baixa volatilidade. Eu gosto de usar os spreads de débito pessoalmente. Além disso, acredito que você quis dizer "# 8221 ;, não" & # 8220; trabalho & # 8221; na última frase em Put / Call Calendars.
Obrigado Mateus! Sim, eu quis dizer que haha ​​& # 8211; Digitando o jeito rápido.

No comments:

Post a Comment